domingo, 19 de julho de 2009

~ News ~

  

Ok Vamos começar com as Postagens e Novidades do Mundo e da Snow group cláro! , Ok para não ficar massante (Assim que escreve O.o?) de ler vamos dividir o Post aqui:

----------------------------Snow group-----------------------

                         

Pra começar, a Snow lançou seu maior jogo em 2009 O.o o jogo OS SONHOS DE MANA consiste

em um jogo no estilo RPG e Aventura, pode ser baixado Gratuitamente no nosso site:

http://www.snowgroupsite.webs.com/  

onde colocamos sistema de luta livre, história bem feita, ganhou uns elogios no dia de estreia, então ta ai o convite claro, se quiser jogar.

Agora vamos mais uma vez ao lado Macabro da Snow (MUAHAHAHA) pra quem ainda não sabe ou jogou a Snow group ficou famosa com seu jogo Fatal frame Zero de terror que fez alguns gritarem na cadeira,outros não, com esse sucesso que faz até hoje eu dicidir fazer outro jogo de terror, desta vez chamado SILENT HOUSE, que na sua versão beta fez uns testers pularem da cadeira (Nossa O.o) sim, sua demo pode ser baixada no site novamente gratuito.

http://www.snowgroupsite.webs.com/  

---------------------------------Anime---------------------

Como animes novos ou recomendações, o anime K-on é novo mas já tomou conta da net, eu recomendo pois é uma Comédia legal (chega até ser um pouco burra) mas é bem legal, 

Soul Eater tem 50 episódios (Sim só) e todos eles são embalados com muito bom humor e Ação!

BAKA! ao assistir os 50 episódios Baka! fica aquele gostinho de quero mais =3 baka!

Chrno Crusade: é bom, sim envolve um demonio e uma freira, mas sua história meio cheia de cliches mas consistente prende aqueles que assistem e tem um final comovente e satisfatório nada daqueles final "PUTA QUE ***** é assim que acaba?"

O filme Paprika é GENIAL !!!! mas antigo, então meio dificil de achar para baixar, eu comprei na Comix e custou 20 reais XD, Mas o bom que vi sua versão dublada e foi muito bem dublada! Com dubladores como Wendel Bezerra (Bob esponja,Goku) e outro que sinceramente esqueci o nome.

Eureka Seven: anime futuristico e MUITO LOKO!!!! nunca gostei de anime de futuro ou robo mas este anime é digno de ser chamado de "eureka (7)" (OK nunca mais faremos isso) sua história é legal, seus personagens são, etc. recomendo, alias recomendo todos.

---------------------Final--------------------------------

é isso ae, final do post, Agradeço a todos que leram, e pena que o que sei de HTML e ruby é pouco se não eu dava um UP nesse blog (Vou pedir pro Aster depois hehehe) que o blog continue a se mover, na direção certa! Não oposta, se escrevi muito? que nada.

~The Begin ~

Ahh Pessoal, depois de muito tempo (uns 5 anos mais ou menos) o Blog da Snow group ta de volta!

E pra quem perguntar : Mas que **** é essa?  é assim:

Snow group é o nome de um grupo (Que criei) que tem a mesma paixão por animes e Games e que cada um tem uma função diferente, temos a seção de Desenvolvimento de jogos, Edição e Criação de Vídeos , Enfim somos uma Familia bem grande até, Temos um canal do YOU tube que quase foi premiado como maior postador de jogos mas não deu =/, Temos um Site (Free web) para postar os jogos (Temos 8 jogos já postados),e agora mais uma vez um blog, tinhamos um blog, mas confeço que não tinha saco para postar nada :O , Este Blog nada mais é uma tentativa de postar curiosidades, nossos games, vídeos, tudo que seja legal e Nerd.

Vamos começar a postar agora mesmo!