sábado, 19 de dezembro de 2009

~Games~Silent House (Como Anda)


o Segundo grande jogo da Snow Group de terror depois do Sucesso de FATAL FRAME ZERO trata-se da História de um Homem misterioso preso em uma casa, lá ele descobre seus piores segredos e as mais Cruéis verdades.

Mas.... eu dei uma parada neste ano,motivo? Provas,escola,Edição de Vídeo e atualmente namoro,mas voltei recentemente ao projeto,ainda longe de ser completo,eu mudei a Aparência dele, mas vou deixar seu estado atual em segredo,sua Trilha Sonora esta um pesadelo pessoal para muitas pessoas,juntei algumas musicas de SILENT HILL , DEAD SPACE , AMERICAN MC GEE ALICE , FATAL FRAME , e Algumas Sound Effects assustadoras , colocarei mais Puzzle`s  e coisas Psicológicas , tentarei remover ao máximo os Bug`s , Alem do mais os Bugs encontrados nas DEMOS , já estão todos consertados , enfim sobre os Gráficos , eles continuarão os mesmo, sem alterações, pois aqueles gráficos cumprem bem o papel deles. 

Raf.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

~Nova Parceria~


NOVA PARCERIA!  a Snow group fez uma Parceria com o site do Project RNA (RPG new Age) onde iremos postar os jogos deles Aqui no Site e eles irão postar nossos jogos no Site deles , quem quiser ver o site segue o link logo a seguir: Project RNA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

~Download~ Act1

Bem voltando estou disponibilizando a seção DOWNLOAD`s Ato 1 , claro que como tudo no blog é dividido por atos, mas esta seção esta incompleta, depois irei voltar nela para postar com mais calma.

39 Saves de Wii

primeiro irei disponibilizar em primeira mão um super pack com saves de wii (39 no total) + um manual de como instalar ! conteúdo exclusivo da Snow group e a relação dos Saves e região você confere logo abaixo:

(NTSC / JAP-NTSC)

°Dead space extraction
°Spore Hero
°the House of the dead 2 & 3 return
°The House of the dead OVERKILL
°Let`s tap
°Sega superstar tennis
°Resident evil
°Resident evil 4
°resident evil: umbrella chonicles
°Guitar hero 3
°Klonoa
°Harvest moon Tree of tranquility
°Tatsunoko vs Capcom (JAP)
°Madworld
°Mario kart
°No more Heroes
°Dance dance revolution Hottest Party
°Dance dance revolution Hottest Party 2
°Kororinpa: Marble mania
°Onechanbara: bikini Zombie Slayer
°Tenchu shadow assasins
°Soulcalibur: Legends
°Crash: mind over mutant
°Tomb Raider: Underworld
°Wario land: Shake it
°Fatal frame 4 (JAP)
°Muramasa: demon blade /Mortal Kombat: Armagedon
°Bully / mario and sonic at the olympic games

(PAL)
°We rock: drum king (PAL)
°Disaster day of crisis (PAL)

Download: Clique aqui


Twinsen's Odyssey / Little Big Adventure 2 + Tradução para Português

Como falei esse post será Atualizado mais vezes até chegar a uma quantidade razoável de Download`s mais vamos parar de queixar-se e vamos falar de Twisen`s Odyssey publicado em 1997 mais que ainda arrebata Fãs no mundo por seu jeito simples porem profundo de contar uma história , a Snow group reuniu uma versão do jogo e mais a tradução para o Português (pois nossa versão estava originalmente em Frances!) Tudo em um Link de 30MB com o jogo completo!                                                                                                                               Sinopse:Twinsen, herói corajoso e implacável, retorna para enfrentar sempre seu maior desafio. Quando os estranhos aliens chegam de um planeta vizinho e começam a seqüestrar mágicos e crianças, Twinsen descobre um plano diabólico para acabar com o seu planeta natal. Em uma aventura épica que propila através da galáxia, Twinsen deve derrotar os estrangeiros e seu deus demônio, o Dark Monk, e salvar seu planeta.

Download: Clique Aqui       Tradução (Link alternativo)

OBS: este versão não possui as musicas completas , nem as falas ou vídeos , mais como a Snow group é Boazinha estamos reunindo isso para mais tarde você colocar no seu jogo.

Os Sonhos de Mana versão 2.2

Jogo de RPG, criado pela Snow group , com os Bug`s Corrigidos e Novos itens , Quest`s e mais Horas de Jogo, um total de 20 a 30 horas de jogo!

DOWNLOAD:  Clique aqui  

Banda: Sadie  

Estilo: J-rock 

Album:Master of Romance 

Download: clique aqui


-------------------------------------------------------------------

Post completo. Feliz Natal da Snow group !  

Presente do Blog da Snow group para todos que acessão: 

De primeira mão, o novo jogo de terror de Wii : Silent Hill: shattered Memories já saiu e pode ser encontrado nas melhores lojas, Mas o Pessoal de Snow group achou para deixar você com um Gostinho na Boca, A trilha Sonora do Jogo, Que esta muito massa para vocês ouvirem as Musicas deste grande jogo, o pessoal da Snow group já jogou e Aprovou!


Download: Clique Aqui


terça-feira, 13 de outubro de 2009

~Games~ Act3 : Epic Mickey

 Antes de Tudo gostaria de dizer que alguns dias Atrás o pessoal da internet estava com todas as esperanças de um novo jogo do Mickey (Sim ele mesmo) em qualquer plataforma quando a imagem abaixo foi divulgada:

Analizando Bem, nos leva a um cenário Pós - Apocalítico , com almas sinistras de personagens da Disney, e máquinas com Cabeças distorcidas dos Sete anões, e é claro um tipo de Bomba ou Foguete na terra com o Icone famoso escrito "Paint Thinker".

Logo depois a DISNEY  INTERACTIVE STUDIO, divulgou que estaria criando mais um jogo do Mickey exclusivo para a Plataforma WII (Oba!) marcando não só a volta do Ratinho como o inicio de uma nova era uma era ÉPICA!

Produzido por Warren Spector, uma das grandes mentes dos RPG's, que esteve envolvido na criação de Deus EX e Thief.

Aparenta um Visual meio STEAMPUNK ( Mistura de ficção científicas com Magia e um mundo movido a vapor)  e me Lembrou de cara um estilo mais gótico puxado a Tim Burton mas no Album do Desenhista responsável pela criação da Arte retrata que o jogo será muito Bom! 

Depois de Mickey entrar no mundo dos RPG com a FANTÁSTICA série Kingdom Hearts ele embarca em uma nova aventura ainda não divulgada como (será RPG? Plataforma? Aventura?) 

Produzido pela  Junction Point (Unico Projeto dela por enquanto) e a  Disney Interactive Studios. alguns dizem que se o Jogo seria melhor se fosse Multi-plataforma , por mim desde que não façam "mais uma port" para o wii como em Alone in the Dark (Qualé A.D. para o Wii é horrivel! até queimei o Dvd XD)  bem para finalizar este HYPE meu e agora espero que seu Tambem fique com Art Works do novo jogo do Mickey :  EPIC MICKEY

Para mais informações confira: http://gameinformer.com/mag/mickey.aspx

 





~Parceria~


Isso mesmo, A Snow group criou uma parceria com a ARENA MAKER  onde postaremos jogos com Links diretos! claro que da nossa parte para ajudar o forum postaremos coisas do Forum no blog, já que o site está muito cheio e dedicarei o site apenas para postar os Jogos da Snow group,e o blog colocarei noticias,Imagens , enfim continuar com a matérias de sempre.

O Link para o Site está aqui:   http://www.arenamaker.com/forum/index.php

sábado, 26 de setembro de 2009

~Games~ The Typing of the dead Download


Bom Pessoal !  A snow group Tráz em sua segunda edição do "Games" o jogo "The Typing of the dead" lançado pela SEGA era um jogo baseado na série de zombies "THE HOUSE OF THE DEAD"  Mas este jogo foi feito praticamente para o Computador , pois ao invés de controlar uma mira desenfreadamente  você deve escrever desenfreadamente , isso mesmo escrever , ao aparecer um zombie aparece uma frase:  de UR , PC , até I SAW ELVIS , TAKE MOM TO HOME , enfim o jogo é  muito criativo e leve tambem, para todos os gostos e não é de terror, por que alguns zombie seguram por exemplo martelos , enfim o jogo é muito diferente.

                        "Escreva ou morra"

então a SNOW GROUP trás a você este jogo muito legal e completo! e completamente costumizável! como musicas, é apenas necessário renomear a musica desejada para o nome original. Link Abaixo+Manual: 

Acha que escreve Rápido o bastante para ficar vivo?

Download: (109 MB descompactado e instalado: 556 MB)

Parte 1:

http://rapidshare.com/files/181233905/The_Typing_Of_The_Dead.part1.rar

Parte 2:

http://rapidshare.com/files/181246070/The_Typing_Of_The_Dead.part2.rar


Screens:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

~Concurso~ Levantando fãs!

Bom dia , noite , tarde pessoal Enfim a snow group esta montando seu primeiro concurso , que na verdade não é bem um concurso .
Como Poucos (ou muitos) Sabem a Snow Group está fazendo uma "continuação" para seu jogo: "Passa tempo" entitulado "Passa Tempo Museum"

O concurso é o seguinte , Você jogador , Mande Para nós: Titles , Artworks , Ilustrações , Tileset , Chars , Depoimentos , o que quiser sobre nossos Jogos , se não jogou nenhum não tem problema eles podem ser baixados Gratuitamente no nosso site:
www.snowgroupsite.webs.com.

Como Funciona: Eu irei Avaliar os Artworks, ou o Material que nos mandarem , logo os Melhores irão Aparecer no nosso novo jogo "Passa tempo Museum",E para isso Nos mande apenas como o exemplo abaixo:

Como Comentário:

[Material]

[Nome] 

Link da Imagem

Para dar Upload em alguma imagem use : http://imageshack.us/  , http://www.freeimgshost.com/ , Ou qualquer site da sua Preferencia.


Regulamento:
O conteudo não podera ter :
Nudez ou qualquer algo relativo
descriminação ou qualquer algo que ensinue
Palavrão (Qualé games são pra todos né pessoal)

Quem Pode Participar:
Todos
inclusive o Pessoal da Snow group já que Passa Tempo é um jogo meu , os outros tambem podem Participar;

Resultados:
Confira depois no jogo , para baixar consulte o tópico do mesmo
"Tópico em construção"


Permição e Agradecimentos:
Bem Gostaria de Primeiro a Permisão da Mundo Para postar aqui , esse "concurso"
e agradeçer a todos que jogaram e iram jogar, a todos da Snow group

 

sábado, 12 de setembro de 2009

~Review~ A Volta do Passa tempo by Lesadão


Se existe algo que gostamos de receber é Elogios e é Lógico gostamos muito da Atitude de Lesadão do Forum Mundo RPG Maker ("http://www.mundorpgmaker.com") que fez por si próprio um Review do jogo "A volta do Passa tempo" em seu Blog , Nós Apoiamos a Ideia e Postamos seu Review em nosso Blog.  Se tiver um Review ou quiser fazer sobre nosso Blog mande para nós , ficaremos Gratos em postar no Blog.  

Aqui vai então um Review Feito por "Lesadão":

Apresentação:

O game não tem história. Na verdade são uma série de estágios em que seu objetivo é resolver puzzles, tanto de habilidade motora como de habilidade mental. O Tile do game não passa uma boa impressão por ser editado do zero por um desingner que deixa aparente ser bem amador. Contudo é um tile que combina com o contexto do game e é pelo menos divertida de se olhar. Fica mio nosense a opção de poder escolher personagens medievais e demoníacos em um jogo tão arcade como esse, revelando assim uma pequena falta de planejamento total. No entanto existem também algumas vantagens como o fato de que em alguns estágios existem pequenas nerrativas, o que te situa prende, nem que seja um pouqinho, no game. É uma pena que este recurso da breve narrativa não tenha sido usado em todos os estágios. A apresentação é a parte mais fraca do jogo, que tem muito potencial se for re-feita. Nota: 4,6

Design:

Com um design meio fraco, o game perde bastante pontos, mas não é de todo ruim. Mesmo tendo alguns estágios decepcionantes em nível de beleza, os níveis maiores tem um mapeamento aceitável. As windowskins selecionáveis são bonitas e essa opção rende alguma coisa no game. Infelizmente o game utiliza praticamente só tilesets do RTP, que acaba caracterizando o jogo como amador a primeira vista, coisa que o autor com certeza não é. Não há muito a dizer sobre o design, pois não há nada inovador, nada que chame a atenção, por isso a nota é de 5,5.

Linguagem:

Por ser um jogo de estilo mais arcade, é bem direto e obviamente dispensa falas, mas as poucas falas que estão presentes no jogo frenquentemente tem erros te português, como uma frase se iniciando de uma letra minúscula, falta de acentos e pontuação inadequada. Mesmo com essas críticas é interessante ressaltar que o autor do game soube falar apenas o necessário nas placas de descrição dos níveis, criando uma necessidade de esforço mental para prosseguir em certos estágios do jogo e isso é muito legal. A nota final é: 7,0

Jogabilidade:

Não existem sistemas muito inovadores, a não ser o fato de poder escolher a windowskin. Entretanto os puzzles aos que o jogador é desafiado a passar são de qualidade excelente. Poder pular em alguns quebra-cabeças e ter que se esforçar por parte psicológica para entender as curtas, porém desafiadoras charadas de alguns dos estágios deixa o jogo interessantíssimo, trazendo ao jogador aquela vontade de saber o que há do outro lado, de continuar explorando nem que tenha que explodir o crânio de tanto pensar para o fazer. Sem contar do sistema inovador de “Pontos De Ruim” que você adiquire durante o jogo, os zombies raros e as “Borboloetas Relax”, uma tentação para jogadores que gostam mais de arcade, encontrar todos essas criaturas raras e conseguir o mínimo possível de “pontos de ruim”. 9,0 por ser um verdadeiro passatempo, dos mais divertidos.

Sons:

O jogo traz músicas bem animadas que as vezes combinam com o estágio em questão, mas volta e meia não tem nada a ver. Poderia ter mais efeitos sonoros por ser um jogo desse estilo, além do mais, os poucos efeitos que existem não são dos melhores. Não espere um BOOM quando usar algum item que nasceu pra fazer isso nem um sonzinho legal para o cursor do menu principal. Contudo no geral, como dito acima, as músicas são bem animadas e combinam com a proposta que o jogo ofereçe. 7,8

Notas Finais:

Apresentação: 4,6

Design: 5,5

Linguagem: 7,0

Jogabilidade: 9,0

Sons: 7,8

TOTAL: 6,8

Pontos Fortes: Puzzles que te prendem ao game e sistemas de itens secretos por ex.: “Rare Zombies”.

Pontos Fracos: Visual precário.

Observações Finais: Mesmo deixando a desejar na parte gráfica é um jogo que merece ser jogado por todos os “arcadeiros” de plantão e até mesmo pra quem não gosta muito deste tipo de jogo. Quebra-cabeças inteligentes são constantes proporcionando uma diversão grande e uma vontade de zerar de uma vez só, sem sequer fechar a janela do game.

Link Para O Projeto: http://www.mundorpgmaker.com/forum/rmxp-projetos-offline/(completo)-a-volta-do-passa-tempo!/

-------------------------------------------------------------------------------

Se tiver algum review ou comentário sobre algum de nossos jogos mande para nós! 

Ficaremos Gratos em postar no nosso Blog!

~New Game~


Nova Divulgação da Snow Group , Ainda um Projeto meio secreto mais pela imagem já da pra ter uma idéia como será o próximo jogo do Bonequinho Amarelo "Pedro" Para mais Informações consulte o site: www.snowgroupsite.webs.com 

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

~The Music~ J-MUSIC


Fala Galera tudo bom, no post de hoje vamos falar sobre: "J-MUSIC" 

Algo bem legal que todo fã de anime já deve ter ouvido alguma musica, enfim não dá para 

falar de todas as Bandas Existentes no mundo pois são muitos, e vejo tambem que a musica Japonesa esta virando algo mais globalizado, já que alguns Americanos estão pegando o estilo e ritmo dos japoneses (Lady gaga por exemplo) e vice-versa (Last Alliance) bem vamos Falar de alguns musicos bem famosos (Aqui por enquanto não mas...) 

THE GAZETTE:

 É uma banda um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil, ja que aqui é do outro lado do mundo pra eles (pra quem não sabe, o Japão é considerado a mãe do Metal). Bom, chega de blá blá blá (o que não combina com a banda).. 


Sobre o Estilo

Muitos vão estranhar a banda, já que além do som um pouco mais pesado, eles tem muuuuuita atititude misturado com Visual Kei e com espirito de metaleiro ^^. É uma combinação única deles, que as vezes ajuda, outras vezes atrapalha. Enfim, ou você gosta de GazettE, ou você definitivamente NÃO gosta. 


Sobre a Banda

A banda surgiu em 2002 com Ruki (vocal), Uruha (guitarra), Aoi (guitarra), Reita (baixo) e Yune (bateria). Logo após o lançamento do 1º single, Wakaremichi, Yune resolve sair da banda, dando lugar a Kai (lembrando que apartir deste momento os integrantes continuam os mesmos até hoje). A partir de 2004/5, a banda começou a fazer sucesso no Japão, através de turnês, participações especiais e DVDs. Em 2006 a banda ja começava a se tornar referência no país, e em 2007 internacionamente. A banda ganhou ainda mais "poder" quando foi chamada pela PS Company (gravadora da banda) para um show especial em comemoração de 10 anos de empresa. A partir desse show, eles começaram a ser os "queridinhos" da gravadora, o que ocasionou o lançamento de vários snigles/albuns e sucessos. Alguns dos sucessos são: Filth in the Beauty, Cassis, Leech, e Guren.

LAST ALLIANCE:

 Mesmo não tendo tanta informação dela na internet, o som da banda é realmente bom.

Sobre o Estilo

Last Alliance é um tipo de banda que não se vê todo dia, principalmente no Japão (Visual Kei um dia vai dominar o mundo XD). O som deles é bem legal, com batidas legais, que remetem o moderno ao bom e velho Rock 'N Roll. Isso é o que falta em muita bandinha fresca por ai. O gênero músical deles é o pop-rock, e bem parecido com as músicas de Beck. 


Sobre a Banda

A banda surgiu em 2002 na cidade de Machida, com Ryusuke (vocal e guitarra[Beck ?!]), Takahiko (vocal e baixo), Shingo (guitarra), e Hiroshi (bateria). A banda já lançou 4 albuns e 8 singles (algo bem comum no Japão), mas mesmo assim, não é uma banda tão famosa. Algumas de suas músicas já foram parar em Animes, como Ouran High School Host Club, RD Senn? Ch?sashitsu e mais recentemente Hajime no Ippo: New Challenger. Seus maiores sucessos são: Spiral World, Hekireki, Shissou e Greens Sunlight.

 ALICE NINE:

Esta é uma banda de j-rock visual kei muito boa, conhecida em vários lugares do mundo.

Sobre o Estilo

Bom, Alice Nine é parecida com o som que escutamos aqui no Brasil, pois o pop-rock está bem inserido aqui, mas é possível observar os ótimos traços japoneses da banda sem mesmo olhar para seus olhos puchados e seus cabelos (vcs sabem...). Enfim, gosto muito do estilo deles 


Sobre a Banda

Formado em agosto de 2004, o Alice Nine mantém até hoje a formação original (algo raro): Shou (ex Givuss) no vocal, Tora e Hiroto nas guitarras, Saga no baixo e Nao na bateria. Logo de início, a banda começou fazendo sucesso, devido a inteligencia do grupo (tudo é marketing e marketing é tudo), e pela qualidade das músicas. Em setembro do mesmo ano, a banda assinou contrato com a PS Company (de bandas como GazettE e Kaggra), com um mini-álbum com cópias limitadas que fez sucesso, chegando ao 3º lugar Indie da Oricon. A partir dai, o grupo começou a fazer turnês (algumas em conjunto), lançar albuns, e em 2007, o 1º DVD chamado ALICE IN WONDERLAND, um marco para os fãs. Depois disso, muitos acharam que a banda não iria crescer tanto, mas ela surpreendeu. Em 2007, a banda além de emplacar muuuuitos sucessos, ela participou do evento JRock Revolution, em Los Angeles. Seus maiores sucessos são: RAINBOWS, Yami Ni Chiru Sakura, Mirror Ball e Tsubasa

bem, se gostou da matéria ela foi retirada da net, com mais as minhas edições, se gostou , já sabem, uma cortesia da snow group

sábado, 8 de agosto de 2009

~Games~

Depois de Postar tanto no outro post Esquecemos de falar sobre: Games

Sim mas games de grande peso como o Projeto Natal, Devil May Cry, Resident evil, enfim esta é a seção Games da Snow Group.

só Avisando que as informações aqui podem mudar!

 

MONSTER HUNTER 3 (TRI) PARA WII

Realmente este dia chegou,no japão em dois dias de lançamento vendeu mais de 520 Milhões, Bem esta série por aqui é um pleno "Alien" pois quase ninguem conheçe (peninha) pois o jogo realmente é bom.

Em resumo: O jogo te coloca no papel de um caçador contratado para proteger a vila da ameaça mortal de um enorme Dragão, em um ambiente pré-histórico e armaduras e armas que parece ter saido de um anime você deve fazer seu herói (ou heroina) evoluir e se aprimorar para que possa vencer as criaturas super desafiadoras do jogo, o seu charme está no modo Online onde é possivel jogar com mais 3 amigos para caçar dragões, e no seu EXCLUSIVO modo CO-OP local (em outras palavras: duas pessoas pode jogar sem estar na internet). e para os mais Hardcore na série foi adicionado a possibilidade de nadar e lutar embaixo da água no jogo. \O/

Mais nada posso falar desta obra de arte dos games, apenas que em 2010 averá uma versão em inglês, ISTO MESMO esta jogada é perigosa para a Capcom, já que MH é uma série pouco conhecida por aqui, mas realmente isto será um tipo de "teste" para ela, pois o jogo usa o máximo do Wii, pode até mesmo ter um modo online gratuito. (Nada foi confirmado ainda)

Parece que a Capcom lar dos zumbis, Street Fighter e do homenzinho azul (Megaman) esta se arriscando cada vez mais na região ocidental,tendo em vista que irá lançar Tatsunoko vs Capcom por aqui tambem (Anunciado na E3 deste ano),  mas isto é motivo de outro post.

Bem fique aqui com Screen Shots do jogo, uma cortesia da Snow group.

---------------------Depois de jogar:

Bem depois de finalmente jogar posso dizer que o jogo é M-A-R-VE-L-O-U-S 

os controles são fáceis de aprender, tudo flui bem , muitos montros e itens, Quest, Quest online insanas (Procure Shen-Morah no You tube)  bem o jogo é lindo nos gráficos e como todo o jogo da série ele tem uma certa cultura , ou seja o jogo faz você observar os movimentos, onde ele vai para se curar, que áreas ele rodea , que ajudantes eles tem ,enfim tudo do montro que neste jogo estão maiores ainda, como Shen-morah (O Dragão Montanha) na quest Online ou o Nalvadeus (Ultimo chefe) e até mesmo Rathalos (O dragão verde semelhante ao vermelho) tem um tamanho maior.

Enfim se tiver Wii ou tiver na duvida , lembreçe de por o Monter hunter Tri (Japones ou sua versão m Ingles [2010] ) no carrinho.

Nota: 10/10

domingo, 19 de julho de 2009

~ News ~

  

Ok Vamos começar com as Postagens e Novidades do Mundo e da Snow group cláro! , Ok para não ficar massante (Assim que escreve O.o?) de ler vamos dividir o Post aqui:

----------------------------Snow group-----------------------

                         

Pra começar, a Snow lançou seu maior jogo em 2009 O.o o jogo OS SONHOS DE MANA consiste

em um jogo no estilo RPG e Aventura, pode ser baixado Gratuitamente no nosso site:

http://www.snowgroupsite.webs.com/  

onde colocamos sistema de luta livre, história bem feita, ganhou uns elogios no dia de estreia, então ta ai o convite claro, se quiser jogar.

Agora vamos mais uma vez ao lado Macabro da Snow (MUAHAHAHA) pra quem ainda não sabe ou jogou a Snow group ficou famosa com seu jogo Fatal frame Zero de terror que fez alguns gritarem na cadeira,outros não, com esse sucesso que faz até hoje eu dicidir fazer outro jogo de terror, desta vez chamado SILENT HOUSE, que na sua versão beta fez uns testers pularem da cadeira (Nossa O.o) sim, sua demo pode ser baixada no site novamente gratuito.

http://www.snowgroupsite.webs.com/  

---------------------------------Anime---------------------

Como animes novos ou recomendações, o anime K-on é novo mas já tomou conta da net, eu recomendo pois é uma Comédia legal (chega até ser um pouco burra) mas é bem legal, 

Soul Eater tem 50 episódios (Sim só) e todos eles são embalados com muito bom humor e Ação!

BAKA! ao assistir os 50 episódios Baka! fica aquele gostinho de quero mais =3 baka!

Chrno Crusade: é bom, sim envolve um demonio e uma freira, mas sua história meio cheia de cliches mas consistente prende aqueles que assistem e tem um final comovente e satisfatório nada daqueles final "PUTA QUE ***** é assim que acaba?"

O filme Paprika é GENIAL !!!! mas antigo, então meio dificil de achar para baixar, eu comprei na Comix e custou 20 reais XD, Mas o bom que vi sua versão dublada e foi muito bem dublada! Com dubladores como Wendel Bezerra (Bob esponja,Goku) e outro que sinceramente esqueci o nome.

Eureka Seven: anime futuristico e MUITO LOKO!!!! nunca gostei de anime de futuro ou robo mas este anime é digno de ser chamado de "eureka (7)" (OK nunca mais faremos isso) sua história é legal, seus personagens são, etc. recomendo, alias recomendo todos.

---------------------Final--------------------------------

é isso ae, final do post, Agradeço a todos que leram, e pena que o que sei de HTML e ruby é pouco se não eu dava um UP nesse blog (Vou pedir pro Aster depois hehehe) que o blog continue a se mover, na direção certa! Não oposta, se escrevi muito? que nada.

~The Begin ~

Ahh Pessoal, depois de muito tempo (uns 5 anos mais ou menos) o Blog da Snow group ta de volta!

E pra quem perguntar : Mas que **** é essa?  é assim:

Snow group é o nome de um grupo (Que criei) que tem a mesma paixão por animes e Games e que cada um tem uma função diferente, temos a seção de Desenvolvimento de jogos, Edição e Criação de Vídeos , Enfim somos uma Familia bem grande até, Temos um canal do YOU tube que quase foi premiado como maior postador de jogos mas não deu =/, Temos um Site (Free web) para postar os jogos (Temos 8 jogos já postados),e agora mais uma vez um blog, tinhamos um blog, mas confeço que não tinha saco para postar nada :O , Este Blog nada mais é uma tentativa de postar curiosidades, nossos games, vídeos, tudo que seja legal e Nerd.

Vamos começar a postar agora mesmo!