terça-feira, 13 de outubro de 2009

~Parceria~


Isso mesmo, A Snow group criou uma parceria com a ARENA MAKER  onde postaremos jogos com Links diretos! claro que da nossa parte para ajudar o forum postaremos coisas do Forum no blog, já que o site está muito cheio e dedicarei o site apenas para postar os Jogos da Snow group,e o blog colocarei noticias,Imagens , enfim continuar com a matérias de sempre.

O Link para o Site está aqui:   http://www.arenamaker.com/forum/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário