sábado, 8 de agosto de 2009

~Games~

Depois de Postar tanto no outro post Esquecemos de falar sobre: Games

Sim mas games de grande peso como o Projeto Natal, Devil May Cry, Resident evil, enfim esta é a seção Games da Snow Group.

só Avisando que as informações aqui podem mudar!

 

MONSTER HUNTER 3 (TRI) PARA WII

Realmente este dia chegou,no japão em dois dias de lançamento vendeu mais de 520 Milhões, Bem esta série por aqui é um pleno "Alien" pois quase ninguem conheçe (peninha) pois o jogo realmente é bom.

Em resumo: O jogo te coloca no papel de um caçador contratado para proteger a vila da ameaça mortal de um enorme Dragão, em um ambiente pré-histórico e armaduras e armas que parece ter saido de um anime você deve fazer seu herói (ou heroina) evoluir e se aprimorar para que possa vencer as criaturas super desafiadoras do jogo, o seu charme está no modo Online onde é possivel jogar com mais 3 amigos para caçar dragões, e no seu EXCLUSIVO modo CO-OP local (em outras palavras: duas pessoas pode jogar sem estar na internet). e para os mais Hardcore na série foi adicionado a possibilidade de nadar e lutar embaixo da água no jogo. \O/

Mais nada posso falar desta obra de arte dos games, apenas que em 2010 averá uma versão em inglês, ISTO MESMO esta jogada é perigosa para a Capcom, já que MH é uma série pouco conhecida por aqui, mas realmente isto será um tipo de "teste" para ela, pois o jogo usa o máximo do Wii, pode até mesmo ter um modo online gratuito. (Nada foi confirmado ainda)

Parece que a Capcom lar dos zumbis, Street Fighter e do homenzinho azul (Megaman) esta se arriscando cada vez mais na região ocidental,tendo em vista que irá lançar Tatsunoko vs Capcom por aqui tambem (Anunciado na E3 deste ano),  mas isto é motivo de outro post.

Bem fique aqui com Screen Shots do jogo, uma cortesia da Snow group.

---------------------Depois de jogar:

Bem depois de finalmente jogar posso dizer que o jogo é M-A-R-VE-L-O-U-S 

os controles são fáceis de aprender, tudo flui bem , muitos montros e itens, Quest, Quest online insanas (Procure Shen-Morah no You tube)  bem o jogo é lindo nos gráficos e como todo o jogo da série ele tem uma certa cultura , ou seja o jogo faz você observar os movimentos, onde ele vai para se curar, que áreas ele rodea , que ajudantes eles tem ,enfim tudo do montro que neste jogo estão maiores ainda, como Shen-morah (O Dragão Montanha) na quest Online ou o Nalvadeus (Ultimo chefe) e até mesmo Rathalos (O dragão verde semelhante ao vermelho) tem um tamanho maior.

Enfim se tiver Wii ou tiver na duvida , lembreçe de por o Monter hunter Tri (Japones ou sua versão m Ingles [2010] ) no carrinho.

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário