Ahh Pessoal, depois de muito tempo (uns 5 anos mais ou menos) o Blog da Snow group ta de volta!
E pra quem perguntar : Mas que **** é essa? é assim:
Snow group é o nome de um grupo (Que criei) que tem a mesma paixão por animes e Games e que cada um tem uma função diferente, temos a seção de Desenvolvimento de jogos, Edição e Criação de Vídeos , Enfim somos uma Familia bem grande até, Temos um canal do YOU tube que quase foi premiado como maior postador de jogos mas não deu =/, Temos um Site (Free web) para postar os jogos (Temos 8 jogos já postados),e agora mais uma vez um blog, tinhamos um blog, mas confeço que não tinha saco para postar nada :O , Este Blog nada mais é uma tentativa de postar curiosidades, nossos games, vídeos, tudo que seja legal e Nerd.
Vamos começar a postar agora mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário