quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

~Download~ ShadowFlare Completo!

Me lembro ainda quando meu Pai comprou meu Computador depois de muitos anos em que o meu Windows 98 quebrou, com tinha internet discada eu tive que me contentar em baixar jogos "pequenos" foi então que escolhi ShadowFlare um RPG muito bom no maior estilo diablo, e eu na época não sabia jogar online pois o mesmo jogo pode ser jogado online e Offline.

Estava viciado neste jogo, pois seus sistemas eram muito simples porem viciantes,gráficos bons, nada muito pesado,porem a felicidade acabou quando apareceu a seguinte mensagem:

                                      Episode 1: end

e para quem não sabe ShadowFlare é dividido em 4 Episódios, mas no entanto os outros 3 são pagos! 

Mas recentemente gostaria de voltar a jogar este grande jogo! mais com tudo que tenho direito! por isso eu reuni todos os Episódios + catálogo de itens + opção de jogar online até 4 pessoas ao mesmo tempo, tudo isso em um único link para Download!  Se quiser baixar logo vá até o fim da postagem e clicke no botão azul "Download" o pacote acompanha:

  • ShadowFlare episódio 1
  • ShadowFlare episódio 2
  • ShadowFlare episódio 3
  • ShadowFlare episódio 4
  • Lobby
  • Catalogo de itens
  • Manual de como instalar e como jogar online

Sobre o jogo:  Tamanho total: 314Mb                                                                                            Como já disse ShadowFlare tem um estilo diablo, mais com elementos de RPG como mais de uma cidade história e um Ambiente bem Medieval puxado para Steampunk onde as coisas são movidas a vapor, etc.  você pode utilizar as Hotkey como 1,2,3,4,5,6,7,8,9 para colocar item e os botão F1,...... para as magias, o botão esquerdo do mouse interage com os NPC`s e anda já o direito Ataca, o jogo possui a opção de jogar online até 4 jogadores no maior estilo Monster Hunter e Vahalla Knights, tudo de graça. Magias de tirar o folego,Musicas no estilo Final Fantasy,  ShadowFlare é uma boa pedida para qualquer fã de RPG,diablo,etc. e o melhor é que o mesmo roda em qualquer computador!

Link Para Download:         Baixar Aqui

Manual de como Instalar e jogar online , online: click aqui para acessar

101 comentários:

  1. Valeu Rafael... sou muito fã do Diablo, mas não conhecia este. Já baixando ansioso pelo final do download.... depois posto se eu curti. Seu blog é 10, vou divulgar. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Ai Brother Show de Bola esse Blog. Valeu mesmo, gosto muito desse game.Abç.

    ResponderExcluir
  3. nao consigo jogar online da erro

    ResponderExcluir
  4. muito file esse site valeu RAFA

    ResponderExcluir
  5. Man mto boom vei vlw msm

    ResponderExcluir
  6. Velho o jogo e muito lokuh so de ver as imagens espero q a jogabilidade seja boa igual ao diablo ! abraços

    ResponderExcluir
  7. Add no msn pls eu preciso de ajuda giovani-master@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. pow cara viw mesamo queria jogar os 4 epi so que to baixnado ainda

    se eu conseguir joga namoral posto outro comentarios

    ResponderExcluir
  9. se der certo agradeço
    download em 10 min
    vlw mano unico site com full on

    ResponderExcluir
  10. veio o link com a fotografia do manual, não mostra ela em tamanho real e por isso dificulta a consulta para a instalação.. sera que voce poderia consertar ele? agradeço...

    ResponderExcluir
  11. Pessoal..cheguei ao final do espisodio 1 ( eu acho) to na tower of order....ja instalei o 2 ( ja ate aparece versao 2000002 no incio sabe)
    mas e aí? tenho que matar todos monstros...pra chegar de fato no episodio 2?

    me salveeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  12. A passagem para o episodio 2 não é completar a torre of order.
    Volte para a primeira cidade e siga para o SUL, lá terá um portão que dá passagem para o segundo Episodio

    ResponderExcluir
  13. obrigado por postar o jogo completo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Caramba!! Cara, esse jogo é muito bom! Vc realizou uma bondade eterna!

    ResponderExcluir
  15. ja tinha jogado a dois anos so o demo, muito bom para um generico de diablo, parabens velho por ter colokado o game full, abração

    ResponderExcluir
  16. Oi galera.
    To com um problema, depois que eu baixo1 vem toda a pasta mas no manual de instalamento nao tem a pasta SFSetup ai nao to achando e nao to conseguindo jogar !!
    Me ajudem por favor !!!

    ResponderExcluir
  17. ***Desculpa nao é no manual de instalamento é em toda a pasta do jogo que nao veio nd de sfsetup

    ResponderExcluir
  18. Depois de 3 anos achei finalmente o SF completo *--*! Não acredito! Valeu, seu blog é 10 !

    ResponderExcluir
  19. esse jogo eh animal cara
    e vc eh mto foda de posta ele full

    agradecido

    ResponderExcluir
  20. eu joguei todo o episodeo 1 e parei pois o meu so vai ate tower of ordeal .eu cheguei ao LV 29
    so repitindo as mesmas coisas no jogo dai eu enjoei,eu quero ver se é verdade se é completo o jogo mesmo.por quue eu ja baixei ele todo completo uma vez mais apareceu so o desenho do icone.

    ResponderExcluir
  21. cara você realizou meu sonho mano , agora vou jogar essa bagaça full , vai ser um estouro , vou até divulgar seu bloog mano!

    ResponderExcluir
  22. nao baixem nao baixem nao baixem . essa merda e VIRUS TOTAL esses cara ai falando que podi baixar e pq sao pessoas que sao amigos do dono dessa merda de blog. Ja arrumei meu pc mas quem avisa amigo é essa porra de jogo é VIRUS TOTAL. NÃO BAIXEM e denunciem esse site pq isso nao se pode fazer com ninguem

    ResponderExcluir
  23. e verdade mesmo. nao acreditei no kra ai de cima e me arrependi e meu pc ta fudido. agora tenho que criar coragem pra fala pro meu velho que o pc estrago. graças a essa DESGRAÇA de site de virus. nao baixem glr

    ResponderExcluir
  24. valeu ai pessoal. eu ia baixar agora mesmo mais ai eu li o comentario de voces vo baixa mais nao.obrigado

    ResponderExcluir
  25. e virus mesmo. e alem disso reparem na foto do dono do blog. que cara feio. parece um retardado que acabo de sair do hospicio.

    ResponderExcluir
  26. esse cara e mais feio que banguelo gritando goll

    ResponderExcluir
  27. que cara feio meu deus do ceu. e ainda tem gente que nao acredita no xupa cabras

    ResponderExcluir
  28. EUUUUUUUU MATOOOO ESSE FDP MEU PC TA INFESTADO DE VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  29. esse jogo e muito bom : PRA VC QUE QUER TER SEU PC FUDIDO. AI SIM PODEM BAIXAR.OBS: QUE BLOG LIXO

    ResponderExcluir
  30. esse jogo e completo sim: completo de virus

    ResponderExcluir
  31. meu, nunca viu um blog mais lixo do que esse sem conta com o virus que vem nesse jogo

    ResponderExcluir
  32. VAI TOMAAA NO ** ESSE BLOG E ESSE MALUCO QUE PUBLICOU ESSE JOGO QUE SE PODE CHAMAR DE VIRUS. FODA-SEE ESSE CARA E EESSE BLOG

    ResponderExcluir
  33. apenas um recado: VIRUS NAO BAIXEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  34. saiam ja desse site enquanto ainda e tempo

    ResponderExcluir
  35. porque meu pc desligo sozinho enquanto eu baixava esse jogo?

    ResponderExcluir
  36. vvixxa pensei que fosse so o meu pc que tinha pegado virus

    ResponderExcluir
  37. esse site aki e o melhor www.blogspot.com.2011/jogosdegraçakidbengalacomedordebucetasvelhaefedidaseusidiotasleemtudoqueescrevemjacomiamaedevocesiseuviadoqueimadordersoscasevoceleuateakiepqvcevirgemsuaputiha.com.12345454

    ResponderExcluir
  38. ae galera me da uma ajudinha....
    tipo eu cheguei no tower mais aquele mago... nao me deixa passa. me disseram que precisava ter o ep2 eu ja baixei e intelei a versao esta 20004.00 ja esta intalado as 4 versoes mais mesmo assim ele nao me deixa passa oq eu fasso??

    ResponderExcluir
  39. da o cu pra ele q ele ti deixa passa facin facin

    ResponderExcluir
  40. Po mano vlw gostei muito desse jogo e eu nao achava a versao full dele so tinha o 1° episodeo vlw

    ResponderExcluir
  41. Putz,
    o anônimo ali em cima gastou 34 minutos nesse blog falando de vírus, que nerd.
    Pode baixar tranquilo ae.
    Jogo é sensacional tbm, faz tempo que não jogo, é hora de relembrar!

    ResponderExcluir
  42. EDY RAMOS DISSE


    JOGO BOM E DE LEVEL 99 E COM MUITO TEMPO, UNS DRAGÕES DA HORA, ITÉNS MANEIROS E RAROS E COM DICAS MANEIRISSÍMAS QUANDO SE JOGA ONLINE...RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  43. como vou para o episodio 3 esse e meu msn
    paulo_black_dragon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. bom galera SF emuito loko mas por q o povo ta reclamado q ta com viros ? se aki ta rolando de boa :)

    ResponderExcluir
  45. O cara que falou que tá com virus é uma anta. Postou um trilhão de comentários em 30 minutos falando que tinha vírus.

    Tem algum psicólogo aí pra ele?

    ResponderExcluir
  46. valeu glr pelo aviso eu ia baxa mais dois q li desanimei

    ResponderExcluir
  47. O véi, dá pra jogar os episódios 2 3 e 4 offline? Sou meio antiquado, não gosto de jogo online. Valeu

    ResponderExcluir
  48. to com um problemas,só consigo baixar as pastas não os arquivos,faz tudo bonitinho só é na hora do setup que acontece isso ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  49. aew pessoal alguem aew poderia me ajudar eu baixei o shadowflare mas so q eu querisa saber tem q jogar primeiro o capitulo1,dpois o capitulo2,etc... num pode intalar tudo junto logo naum e?

    ResponderExcluir
  50. mano so muito fã desse jogo adorei o blog eu ja tinhatentado comprar os outros episodios mais nunca consegui o blog é demais kra vlw !!

    ResponderExcluir
  51. ah vai toma no cu com um jogo cheio de virus desse jeito, essa porra so tem virus e voce ainda ganha de graça um cavalo de troia

    ResponderExcluir
  52. o jogo é otimo... e agora vou começar a jogar novamente... em uma das formatações do pc aki de ksa... perdi o setup... ae vlw o site ta de parabens...

    ResponderExcluir
  53. jogo lixo tem mais virus que site porno

    ResponderExcluir
  54. virus ja está no seu pc a muito tempo vç q não sabia, o site aq é linpo o game tbm seus nbs, a cada formatação minha venho aq pegar o game, e para de fuçar nos sites porno q não pega virus seus nbs...

    ResponderExcluir
  55. A VAI SE FUDER COM UM BLOG RUIM DESSE JEITO, ACHEI QUE ESSA BAGAÇA FOSSE COISA SERIA, IA BAIXAR O SF, MAS QUANDO VI A GALERA DIZENDO QUE TEM VIRUS NEM VO BAIXAR MAIS, AINDA BEM QUE TEM ALGUNS CAMARADAS QUE FALAM OU NAO SE OS JOGOS TEM VIRUS. E NO CASO DESSE BLOG, NAO TEM JOGO, SO TEM VIRUS, VO E PROCURAR EM OUTRO SITE, TENHO CERTEZA QUE EU ENCONTRO O SF EM OUTRO SITE, NUNCA MAIS VOLTO NESSE SITE, NAO RECOMENDO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO

    ResponderExcluir
  56. Pra vocês que querem fuder com o blog do cara falando que tem virus, analise seu pc antes de falar merda, e para de ficar entrando em xvideos, redtube e colocar a culpa no jogo do cara, se ta com inveja do blog, num vem estragar os comentarios falando varias merdas, e ainda nem mostra a cara sua criança :)

    ResponderExcluir
  57. AH VAI SE FUDER SEU EMO ARROMBADO DO CARALHO, VAI DA O CU AO SOM DO JUSTIN BIEBER, COM ESSE SEU CABELO DE JA DEI O CU E TA ARDENDO, KER APARECER ENFIA UMA DENTADURA NO CU E RI PRO CARALHO, SE EU FOSSE SEU PAI EU FARIA VOCE VIRAR HOMEM LOGO, VAI CHUPA PAL DE MACACO PRA VER SE TEM GOSTO DE BANANA, VAI COLOCA UMA CALÇA COLORIDA DO GAYSTART E VAI PRA PARADA GAY SEU ENRUSTIDO, PQ VOCE NAO FAZ UM FAVOR A NAÇÃO BRASILEIRA? CORTA SEUS PULSOS COM GILETTE AO SOM DE FRESNO. UM RECADO PRA GERAL: MATAR UM EMO VIADO NAO E PECADO E O CAMINHO MAIS RAPIDO DE IR PRO CEU

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkk, o cara ali de cima acabo com o emo viadinho,kkkkk e isso ai fera, esses emos sao mocinhas msm

    ResponderExcluir
  59. PORRRRA , ESSA PORRA FUNFA? OU NÃO FUNFA ?

    ResponderExcluir
  60. VÃO TOMA NO CÚ VEI , EU QUERO MUITO JOGAR ESSE JOGO ESSE JOGO É MUITO FODA MAIS EU TO QUERENDO COMER O CÚ DO VIADO QUE FALO QUE TEM VIRUS NESSA PORRA , VAI FALA QUE TEM VIRUS NA PQP , SEU ARRONBADO SÓ ISSUH , FIM DE PAPO AAWAY .

    ResponderExcluir
  61. TEM VIRUS SIM GALERA, ACHEI QUE ESSE MALUCO QUE SO FALA DE VIRUS TAVA ZUANDO, MAS AI RESOLVI TIRA MINHAS DUVIDAS E BAXEI O SF, ABRI O JOGO E JOGEI SO UNS 3 MINUTOS, PQ DO NADA O JOGO FECHO E A TELA DO MEU PC FICO AZUL, ENTAI GALERA NAO BAIXEM, E PRA QUEM DUVIDA BAIXA E JOGA UNS 3 MIN +OU-, MAS SO TEM VIRUS ISSO HEIIN. FLWS

    ResponderExcluir
  62. pelo amor de deus , virus ? APOSTO que o retardado que fala que é virus (porque é somente uma pessoa que fala isso reparem nos horarios) é invejoso e gay.

    ResponderExcluir
  63. gay quem foi quem ti fez seu filho de estrupo com um macaco, esse lixo tem virus sim seu arrombado de cu

    ResponderExcluir
  64. puta que pariu so temmmmmmmmmm virussssssssssssssss esse jogo do krai. vao se fuder esse fdp que coloco esse jogo nesse blog lixoso, vo hackea essa porra msm e fecha esse blog lixo

    ResponderExcluir
  65. tentei abaixar mais nao vai
    dis que nao é valido eu jogava o episodio 1 parei nvl 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse merda do rafael pica ta fazendo todo mundo de troxa, esse jogo nao funfa nem com o padre quevedo do lado

      Excluir
  66. acho que esse rafael senta no quibee viu. pq esse FDP so coloca jogo bixado, vai toma no cu RAFAEL RIVA . ou faz essa porcaria de blog certo ou se nao deleta essa porra , seu lixo, vai anda de bicicleta sem banco seu inutil

    ResponderExcluir
  67. aqui tem o link do pirate bay um torrent bom pra caralho que tem seriais e como jogar online tbm tem as 4 partes (episodios) http://www.youtube.com/watch?v=KXbSFKx3Jto

    detalhe to baixando e vou testar o conteudo do download nao é meu só to repassando os links pra quem quer baixar entao se tem virus, se nao funciona nada disso é culpa minha baixe por seu proprio risco eu to baixando se tiver algo simplesmente vou excluir e procurar outro :)

    ResponderExcluir
  68. o meu pc nao problema,e tem 2 antivirus,e escaneei as pastas,nao alertou em nd...e ja matei os monstros de tower of ordeal,vou pro sul na primeira cidade e o prtao ta fechado ainda?o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vc tem que fazer os epsodios o portao no sul é do epsodio 3 primeiro vai no 2 agr nao lembro como vai la mas quando lembra te aviso

      Excluir
  69. Cara na época eu tinha windows - me e me deparei com a mesma tela fiquei chateado mais

    tive sempre muita curiosidade pelos outros eps muito massa mesmo este jogo agora vou fazer a vingança dos 16 bits kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. AFF, VAI TOMA NO CU RAFAEL RIVA, SO TEM VIRUS ESSA JOÇA, ESSE JOGO NAO TA PRESTANDO, FAZ UMA COISA Q PRESTA SEU INUTIL

    ResponderExcluir
  71. Amigo.. muito obrigado, desde muito tempo procuro esse jogo full.. muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  72. carai , vai toma no cu, esse jogo so tem virus, que lixo

    ResponderExcluir
  73. Se quiserem ver meu Blog de ShadowFlare.
    http://shadowflarehacker.blogspot.com.br/

    Tem Download, e muito mais, tudo sem virus.

    ResponderExcluir
  74. Caralhoooo Mlkãoo Mandou bem cara tava procurando um link completo pq todos estao off mas achei aqui vlw cara o melhor jogo viciante no estilo Diablo irado vlw mesmo maikyn_jc@hotmail.com qlq coisa add la nois

    ResponderExcluir
  75. MEUS DEUS MUITO OBRIGADA, VOU REVIVER PARTE DA MINHA INFÂNCIA AGORA!

    ResponderExcluir
  76. aff rafael riva vai toma no cu, so tem virus esse blog. um fedaputa igual vc tinha que ter nascido morto

    ResponderExcluir
  77. alguem pra joga online ae ?

    ResponderExcluir
  78. link off :/

    da pra arrumar ae??
    to um tempao procurando esse jogo

    ResponderExcluir
  79. link off :/
    da pra arrumar ae?

    ResponderExcluir
  80. se besta so tem virus essa porra desse jogo mermao. nao baixemmmm

    ResponderExcluir
  81. NAO BAIXEMMMMMMMMMMM SO TEEEEMMMMM VIRUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  82. galera esse torrent ta pegando de boa, jogo full com todos eps

    http://thepiratebay.sx/torrent/7033964/ShadowFlare_All_4_Episodes

    ResponderExcluir
  83. vai toma no cu filho da puta. esse site so e virus mermao pipipitchu

    ResponderExcluir
  84. kkkkkk parei para ler os comentários, tem um "Anônimo" que está comentando "SÓ TEM VIRUS" durante ANOS !!! É muito amor por esse rafael que esse cara tem kkkkk desde 2011 comentando aqui , deve ter entrado no site mais mais vezes que o própio criador, é um fã enrustido ! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e para quem quiser baixar o jogo ,caso o link esteja offline, estou baixando o jogo pela primeira vez nessa url :>
      http://thepiratebay.sx/torrent/7033964/ShadowFlare_All_4_Episodes <: a mesma que o Alisson Fernando , em cima, baixou, trago o feedback depois.

      Excluir
  85. SITE LIXO TOMA NO RABO COM ESSA PORRA. NEM PRA POSTAR UM JOGO ESSE SITE PRESTA. E QUEM CONSEGUI JOGAR ESSE JOGO E PQ DEVE TA DANDO O RABICO PRO DONO DESSA JOÇA

    ResponderExcluir
  86. KKKKKKKKKKK QUE CARA RETARDADO OLHA LA. UM ANONIMO FALANDO DO OUTRO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  87. o cara ta de TPM e inves de ir no medico nao, vai falar merda do site dos outros, cria um site pra dps fala dos outros, FIK DIK!!

    ResponderExcluir
  88. KKKKKK ACHO QUE ESSES CARA DEVE TA DANDO PRO DONO DESSE LIXO, OS CARA TUDO DEFENDENDO ELE KKK, DEVE TER MUITO NEGO AKI QUE O DONO DESSE BLOG ATRASOU O COCO. ESSE ANONIMO AI DE CIMA DEVE QUE CAGOU NO PAL DELE.

    ResponderExcluir
  89. kkkkkk poise cara o anonimo ai de cima falou tudo. o rafael ( dono do blog) e meu vizinho ai quando a mae dele nao ta na casa dele eu vo la e como ele, mais as vezes ele nao segura e acabada cagando no meu pal. O foda e quando ele passava areia no rabo, ai cortava a cabeça do meu pal tudo

    ResponderExcluir
  90. ô rafael minha mae ja saiu de casa vem aqui em casa daqui uns 20 minutos, que meu pal ta te esperando, mas lava esse cú direito , pq da ultima vez vc lembra ne? fui te cobrir vc cagou em mim tudo, e nao seja mao e para de passar cerol no cu, meu pal ja ta ficando tudo cortado. vem logo

    ResponderExcluir
  91. alguem sabe onde Baixo o Lobby. Manda pra mim no E mail Pago dez contos !!!

    ResponderExcluir
  92. ai que delicia de post cara. ai aia ai vo deixa um oco no rafael riva. e esse jogo que vc tava procurando?

    ResponderExcluir
  93. ta off essa porra de link, tnc mano faz uma coisa que presta rafael riva seu inútil

    ResponderExcluir
  94. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir