quarta-feira, 23 de setembro de 2009

~Concurso~ Levantando fãs!

Bom dia , noite , tarde pessoal Enfim a snow group esta montando seu primeiro concurso , que na verdade não é bem um concurso .
Como Poucos (ou muitos) Sabem a Snow Group está fazendo uma "continuação" para seu jogo: "Passa tempo" entitulado "Passa Tempo Museum"

O concurso é o seguinte , Você jogador , Mande Para nós: Titles , Artworks , Ilustrações , Tileset , Chars , Depoimentos , o que quiser sobre nossos Jogos , se não jogou nenhum não tem problema eles podem ser baixados Gratuitamente no nosso site:
www.snowgroupsite.webs.com.

Como Funciona: Eu irei Avaliar os Artworks, ou o Material que nos mandarem , logo os Melhores irão Aparecer no nosso novo jogo "Passa tempo Museum",E para isso Nos mande apenas como o exemplo abaixo:

Como Comentário:

[Material]

[Nome] 

Link da Imagem

Para dar Upload em alguma imagem use : http://imageshack.us/  , http://www.freeimgshost.com/ , Ou qualquer site da sua Preferencia.


Regulamento:
O conteudo não podera ter :
Nudez ou qualquer algo relativo
descriminação ou qualquer algo que ensinue
Palavrão (Qualé games são pra todos né pessoal)

Quem Pode Participar:
Todos
inclusive o Pessoal da Snow group já que Passa Tempo é um jogo meu , os outros tambem podem Participar;

Resultados:
Confira depois no jogo , para baixar consulte o tópico do mesmo
"Tópico em construção"


Permição e Agradecimentos:
Bem Gostaria de Primeiro a Permisão da Mundo Para postar aqui , esse "concurso"
e agradeçer a todos que jogaram e iram jogar, a todos da Snow group

 

Um comentário:

  1. Pequena ediçãozinha feita na briza para o Group mais fala serio fikou boa .D

    http://img121.imageshack.us/img121/9372/snowgroup.jpg

    ResponderExcluir