
Bom Pessoal ! A snow group Tráz em sua segunda edição do "Games" o jogo "The Typing of the dead" lançado pela SEGA era um jogo baseado na série de zombies "THE HOUSE OF THE DEAD" Mas este jogo foi feito praticamente para o Computador , pois ao invés de controlar uma mira desenfreadamente você deve escrever desenfreadamente , isso mesmo escrever , ao aparecer um zombie aparece uma frase: de UR , PC , até I SAW ELVIS , TAKE MOM TO HOME , enfim o jogo é muito criativo e leve tambem, para todos os gostos e não é de terror, por que alguns zombie seguram por exemplo martelos , enfim o jogo é muito diferente.
"Escreva ou morra"
então a SNOW GROUP trás a você este jogo muito legal e completo! e completamente costumizável! como musicas, é apenas necessário renomear a musica desejada para o nome original. Link Abaixo+Manual:
Acha que escreve Rápido o bastante para ficar vivo?
Download: (109 MB descompactado e instalado: 556 MB)
Parte 1:
http://rapidshare.com/files/181233905/The_Typing_Of_The_Dead.part1.rar
Parte 2:
http://rapidshare.com/files/181246070/The_Typing_Of_The_Dead.part2.rar
Screens:


Como Instalar:
ResponderExcluir1. Rodar o install.exe.
2. Na Pasta onde foi instalado rode o programa "setup.bat" para instalar as musicas
(Tenha certeza de ter 450mb livres) (Se perguntar aperte "Y" para Yes)
3. Rode o Tod_e.exe para jogar.
raf.
Jah joguei muito esse jogo quando tinha uns 13 anos. Deu vontade de reve - lo de novo rsrs,
ResponderExcluirIndico a todos.
Abraços